quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Confia em Mim!

Por que te agitas e confundes pelos problemas que te traz a vida?
Deixa-me controlar todas as tuas coisas e irão tornando-se melhores.
Quando te entregares totalmente a mim, todas as coisas serão resolvidas com tranquilidade, de acordo com os meus planos.
Em vez disso, fecha os olhos de tua alma e com paz diz-me: JESUS EU CONFIO EM TI.
Evita esses pensamentos que te angustiam ao querer compreender as coisas que te acontecem.
Não arruínes os meus planos tratando de impor as tuas ideias, deixa-me ser teu DEUS e actuar livremente na tua vida.
Entrega-te a mim com completa confiança e deixa o teu futuro nas minhas mãos.
Diz-me frequentemente: JESUS EU CONFIO EM TI.
O que mais lastimas é quando tratas de analisar tudo de acordo com os teus pensamentos, e tentas resolver os teus problemas à tua maneira.
Quando me disseres: JESUS EU CONFIO EM TI, não sejas como o impaciente que diz ao Médico: "cure-me", mas sugere a "melhor" forma de fazê-lo. Deixa-te curar pelos meus braços divinos, não tenhas medo, eu amo-te.
Se vês que as coisas se tornam piores ou mais complicadas, mesmo quando tu rezas, mantém-te confiante em mim, fecha os olhos da tua alma, e continua a dizer a cada hora: JESUS EU CONFIO EM TI.

Sem comentários:

Enviar um comentário