sábado, 29 de dezembro de 2012

Senhor , eu te adoro profundamente!

E Te agradeço por estares sempre comigo,
E porque me amas sem limites...
É grande a paz que sinto por estar em Tua companhia
e sentir que os Teus olhos estão postos em mim,
e me tocas com a Tua santa presença...
Não importam as aflições, quando sinto que sempre estarás comigo,
E que a alegria da Tua fidelidade, preenche a minha fé e o meu coração...
Por mais que não consiga entender a humildade com que vens ao meu
Encontro na Santa Eucaristia, sendo tão grande, num simples pão...
Quero que o sacrário do meu coração viva esta Aliança, esta comunhão,
recebendo-Te como o verdadeiro alimento da vida eterna...
O fogo que jamais se apagará, a sarça ardente que me consumirá de amor,
E me levará aos pastos verdejantes da eternidade...
Acolhe-me Senhor, redime-me, Senhor...
Dá-me a graça de chorar por mim mesmo
e arrepender-me quando a fraqueza e o pecado
me afastarem de Ti...
Cura o meu coração, concede-me o Teu mais profundo
amor aos menos favorecidos, a acolher os necessitados
e a amar a Tua Divina Palavra...
Proteja a minha família, os meus amigos e o mundo inteiro,
Das guerras, das epidemias, do pecado e da violência...
Que eu possa amar a Tua Igreja
e trabalhar para que ela seja mais santa e mais amada,
mas uma e mais testemunha da Tua Santidade..
Obrigado, Senhor , permanece sempre comigo e,
mesmo que atravesse o Vale da morte,
não temerei mal algum,
pois as Tuas promessas me sustentarão.
Amém !

Sem comentários:

Enviar um comentário