sábado, 29 de dezembro de 2012

Oração de adoração a Jesus Sacramentado

Senhor, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por todos os que crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Senhor, eu sei que é do Teu coração que emanam toda cura, libertação e transformação de que eu preciso. Por isso, mergulho neste trono de graça para encontrar a Tua misericórdia. Colocando todo o meu passado, presente e futuro, já acreditando que eu não serei o mesmo.
Senhor, eu preciso de conversão. Converte o meu coração. Enche-o com o Teu Espírito Santo. Que Ele me faça uma pessoa nova. Eu já não quero ser igual. Põe em mim o Teu coração.
Ensina-me a rezar. Eu quero ser um adorador em espírito e em verdade. Porque sei que só em Ti vou encontrar toda a graça e ajuda oportuna.
Que diante de Ti todo o joelho se dobre no Céu, na terra, nos infernos.
Eu te amo, Senhor! Esta é a minha adoração.

Sem comentários:

Enviar um comentário